Restituição da taxa de inscrição do Concurso Público 2018 da Câmara de Mairinque

O período para requerer a devolução é de 4 de maio a 31 de julho

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
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Após anular o Concurso Público nº 01/2018 para o provimento dos cargos de assistente financeiro e assistente legislativo, a Câmara Municipal de Mairinque fará a restituição dos valores pagos nas inscrições homologadas para o certame. 

Os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição deverão preencher o formulário de requerimento (clique aqui para baixar o arquivo). O formulário deverá ser preenchido e enviado para o email reembolsoconcurso2018@camaramairinque.sp.gov.br, no período de 4 de maio a 31 de julho. Junto ao email do formulário, o candidato também deverá enviar cópia digitalizada do RG, CPF e comprovação de pagamento da inscrição, se houver.

As devoluções dos valores ocorrerão via transferência bancária, e serão realizadas entre os dias 11 de maio a 3 de agosto. Caso haja inconsistência nas informações, será oportunizado ao candidato que regularize as inconsistências no prazo de cinco dias.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • JOSIANE

    Boa tarde! Venho solicitar o reembolso do valor do concurso para Assistente de Diretor de ensino fundamental, pois não atentei- me quanto as informações citadas no site da Câmara Municipal de Mairinque, mas quero a minha devolução, pois paguei, tudo chegava por e-mail e de repente apenas pelo site, teve candidatos que não souberam desta notícia, nesse caso eu sou uma delas. Meu nome é Josiane.