25/04/2020 às 03h39min - Atualizada em 27/04/2020 às 18h11min

Jornal da Economia com você em todos os momentos

Estamos sempre à sua disposição

- Fotos: Divulgação

O isolamento social durante a quarentena nos traz uma série de novos desafios, e para a equipe do Jornal da Economia, que celebra 30 anos de existência, não está sendo diferente.
Ao longo destas três décadas, enfrentamos diversas adversidades, porém nenhuma como a que o coronavírus impôs a todo o mundo e que nos obrigou a repensar a forma como divulgamos nossas matérias e interagimos com nossos leitores e clientes.

Desde o dia 20 de março, respeitando as normas de prevenção sugeridas tanto por organizações internacionais e governos estaduais e municipais, o Jornal da Economia tem atuado remotamente, mantendo seu compromisso de informar e prestar serviço mesmo durante este momento de luta contra a pandemia que enfrentamos.

Podemos estar separados fisicamente, mas isto não impede o Jornal da Economia de continuar à disposição da população, que nos ampara desde 1990 com seu carinho e confiança.
Aos leitores que apreciam nosso conteúdo e aos clientes que confiam em nosso trabalho para divulgarem suas marcas, nosso muito obrigado e saiba que estaremos sempre ao seu lado.
Todos nós estamos juntos, seguindo a mesma caminhada, olhando para o horizonte, nos reinventando e buscando soluções que irão nos fortalecer ainda mais.
Tudo isso vai passar, precisamos tomar todos os cuidados contra o vírus e  juntos iremos vencer mais esta importante batalha.

Estamos sempre à sua disposição e caso queira entrar em contato conosco, seja para fazer uma denúncia, solicitar uma informação, ou divulgar sua marca em nossa página impressa ou nas mídias online, teremos prazer em lhe atender.

Caso você queira sugerir uma pauta, apresentar uma denúncia ou esclarecer uma dúvida com nossa equipe de jornalismo, entre em contato conosco através do (11) 9. 7684-0303 (número também disponível para WhatsApp).

Você também pode falar com nossa equipe comercial, para divulgar seu produto ou serviço, estamos disponíveis nos números: Carlos Mello (11 9.9196-0210), Martha Mello (11 9.9127-1691), Mércia Ciaramello (11 9.9185-7430) e William Alcântara (11 9.7508-0921).

Também estamos disponíveis através do nosso portal on-line e redes sociais. Confira abaixo.

Site: jeonline.com.br

Facebook: facebook.com/jeonline.com.br

Instagram: instagram.com/jornaldaeconomia/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.