24/04/2020 às 16h38min - Atualizada em 24/04/2020 às 18h08min

Eliel Bianchi deixa Unimed São Roque sob salva de palmas após ser curado do coronavírus

Irmão do empresário Chumbinho que também está com Covid 19 deixa o hospital de São Roque com aplausos e a alegria da família

Fonte: São Roque Notícias

São Roque tem um novo paciente curado de Coronavírus, é o empresário Eliel Bianchi, ele  deixou a Unimed São Roque nesta quarta-feira (24) sob uma salva de palmas após se currar da doença que tanto tem afligido a população brasileira e o mundo.

 Elian Bianchi (o conhecido Chumbinho), irmão de Eliel também foi diagnosticado com Covid-19 e neste momento está em recuperação em sua casa.

Segundo informações da família, Eliel e Chumbinho contraíram COVID-19 de forma comunitária (quando a transmissão ocorre dentro do município) mas o contágio não ocorreu entre eles. A família informou que está muito feliz com a recuperação e agradeceu o amparo da Unimed São Roque pelo tratamento e amparo e também aa Vigilância Epidemiológica, que também acompanhou o caso.

Confira abaixo a saida de Eliel do hospital.

Casos em São Roque aumenta

São Roque registrou na quinta-feira (23) um aumento do número de notificações suspeitas e casos confirmados, com cinco novos pacientes em 24 horas, totalizando 18 registros com coronavírus na cidade, sendo que seis já se encontram recuperados e um infelizmente veio a óbito.

Segundo a Diretora de Saúde, Daniela Groke, o aumento de casos alertou o departamento de saúde municipal e deve também chamar a atenção da população sobre a importância do isolamento social na cidade e das medidas preventivas como sempre lavar as mãos com água e sabão, uso de máscaras ao sair de casa, completa higienização antes de entrar em casa como o sapato que não deve entrar na residência, você deve fazer a  desinfecção e deixá-lo fora, assim como as roupas que dever ser colocadas em molho no sabão para serem lavadas em seguida. Desinfetar maçanetas, higienizar celulares e equipamentos, tudo e em seguida tomar um bom banho com água e sabão, inclusive usar o sabão nos cabelos e depois curtir a família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.