19/04/2020 às 14h04min - Atualizada em 19/04/2020 às 14h04min

Sobe para três o número de casos positivos de coronavírus em Ibiúna

Cidade é uma das que mais tem respeitado o isolamento social

A Prefeitura de Ibiúna confirmou que foram detectados mais dois casos positivos para coronavírus na cidade, totalizando três casos. O último balanço é relativo a dados divulgados até o dia 17 de abril.

Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes, porém segundo as informações do Boletim Epidemiológico Municipal, atualmente o município conta com 37 casos suspeitos e aguardando resultado e 85 casos descartados ou negativados.

Dois pacientes com suspeitas de Covid-19 permanecem internados e 10 munícipes cumprem isolamento domiciliar na cidade, que não registrou mortes confirmadas ocasionadas pelo coronavírus, embora tenha dois óbitos suspeitos aguardando análise.

Ibiúna é a cidade da região que mais tem detectado notificações suspeitas da doença, com 139 casos e, segundo os últimos dados do Governo do Estado de São Paulo é a única cidade da região a estar entre os 20 municípios que mais tem aderido ao isolamento social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.