11/04/2020 às 02h08min - Atualizada em 12/04/2020 às 13h24min

Jornal da Economia: há trinta anos superando desafios

Equipe trabalhando em modo home office

O Jornal da Economia está celebrando seus 30 anos de existência na difícil missão que é a de realizar um jornalismo independente, criativo e positivo. Desde que foi fundado, em 1990, a trajetória do JE sempre foi marcada pela superação de desafios, sejam eles na luta diária de levar informação de qualidade aos nossos leitores, até as necessidades que surgem de tempos em tempos e que obrigaram o veículo a se reinventar, como a inauguração do seu site online e a utilização das redes sociais.

Neste momento, o JE encontra um novo desafio, assim como todo o país, com a chegada da pandemia do coronavírus que assola o planeta. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e dos Governos Estaduais e Municipais, a equipe do JE aderiu a quarentena no dia 20 de março, iniciando o trabalho de produção não apenas das notícias de seu portal, como também do fechamento de sua edição impressa através do sistema home-office (escritório em casa).

Uma modalidade nova, mas que tem sido superada cotidianamente graças à união de nossa equipe, que não mede esforços para continuar  a cumprir a missão que não mudou nestas três décadas de vida.

“Neste momento o JE vem lutando, rompendo barreiras e buscando  inovar.

 Independentemente de qual seja a situação pela qual o país passa, estamos aqui para manter não apenas o nosso funcionamento, mas o compromisso com nossos leitores e parceiros”, comentou o jornalista e fundador do Jornal da Economia, Carlos Mello.

Exige muita dedicação e que nunca poderia ser feito sem a dedicação dos nossos leitores que precisam de informação de qualidade, imparcial e confiável neste momento de crise para entender qual a  real situação do país. Agradecemos a você, leitor, por continuar acessando nosso portal de notícias e lendo semanalmente o  nosso jornal impresso, busca que tem aumentado desde o início da pandemia, o que mostra que temos feito um bom trabalho até aqui.

Agradecemos aos nossos colaboradores, apoiadores e parceiros  que  confiam no Jornal da Economia para divulgar suas marcas, por acreditarem em nossos serviços e da  credibilidade que o JE alcançou nestes 30 anos.

Num período difícil como este em que passa o mundo, o Brasil e nossa região em especial,  não podemos esmorecer e sim nos manter ativos e em evidência para prestar o melhor serviço a comunidade.
As marcas que divulgam seus produtos e serviços no JE   também fortalecem o nosso trabalho e colaboram com a comunidade em todas as situações.

Este momento que vivemos irá passar e nós do Jornal da Economia  estamos aqui prestando nosso serviço à sociedade, missão que nunca deixaremos de cumprir.

APOIO

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.