10/04/2020 às 18h22min - Atualizada em 10/04/2020 às 18h49min

Criminoso bate carro e dispara contra PMs antes de ser preso em São Roque

Perseguição envolveu o Helicóptero Águia

- Fotos: Divulgação / PM

Um homem foi preso por policiais militares nesta sexta-feira (10), após uma intensa perseguição em São Roque. Segundo as autoridades, uma equipe realizava um patrulhamento pela cidade quando o motorista de um veículo subitamente acelerou o carro ao avistar os policiais se aproximarem, fato que chamou a atenção dos PMs e deu-se início a uma perseguição que se estendeu até a região da Estrada da Serrinha.

Quando chegou a região, o homem perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. Sem condições de continuar no automóvel, o marginal teria saído do carro e atirado contra os policiais que se aproximavam do local, que revidaram a agressão e atiraram de volta.

O suspeito fugiu para uma região de mata próxima, porém foi perseguido pelo Helicóptero Águia, que indicou o paradeiro do foragido, em seguida ele  foi capturado.

“Ninguém ficou ferido e nenhuma viatura foi prejudicada. Dentro do veículo havia 03 tabletes de substância aparentando ser maconha. A ocorrência foi encaminhada a Delegcia de Polícia  de São Roque, onde o criminoso ficou à disposição da Justiça”, informou a Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.