10/04/2020 às 13h18min - Atualizada em 10/04/2020 às 15h55min

Alistamento Militar pode ser realizado on-line até o dia 30 de junho

Atendimento presencial está suspenso devido às medidas contra o coronavírus

Os jovens que completam 18 anos em 2020 e que ainda não estão em dia com as obrigações militares, devem realizar o alistamento on-line até 30 junho. No momento o atendimento presencial está suspenso devido às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) referente ao Coronavírus.

O munícipe pode acessar o site https://www.alistamento.eb.mil.br/ ou o aplicativo do “Exército Brasileiro”, disponível para sistemas Androids e iOS. Em ambos os casos, será necessário preencher o formulário de cadastro e informar o número de CPF para validação dos dados pessoais.

"O cidadão, quando não se alista dentro do prazo, paga multa e fica impedido de acessar determinados serviços públicos, como matricular-se em instituições de ensino, obter carteira profissional, inscrever-se em concurso ou exercer cargo público, eletivo ou de nomeação e obter passaportes", informou a Junta Militar de Mairinque. 

Para mais informações, a Junta Militar de Mairinque pode ser contatada pelo e-mail [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.