07/04/2020 às 15h51min - Atualizada em 07/04/2020 às 15h55min

PM apreende diversas porções de drogas durante ação no Bairro do Pavão

Ação ocorrida na segunda-feira (06) em São Roque

Fonte/ fotos: São Roque Notícias

Policiais Militares de São Roque apreenderam diversas porções de drogas e um homem acusado de tráfico de entorpecentes durante uma ação ocorrida na tarde desta segunda-feira (06), no bairro Pavão.

Segundo as autoridades, uma equipe estava em patrulhamento pelo distrito, quando receberam a informação sobre uma possível venda de entorpecentes que estaria ocorrendo em uma ponte do bairro.

Quando chegaram no local, os PMs viram um indivíduo que começou a demonstrar nervosismo ao notar a aproximação da viatura,  fato que chamou a atenção da equipe, que resolveu abordar o suspeito e o menor de idade que estava em sua companhia.

Durante a busca pessoal, os policiais descobriram que o suspeito guardava uma quantia considerável de crack em uma sacola plástica. Com a descoberta o homem informou as autoridades de que havia mais porções de cocaína e maconha em outra sacola em uma região de mata próxima, material que foi encontrado pelos PMs.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi levado para a delegacia de São Roque na companhia do menor. Os dois foram liberados após prestarem depoimento e o maior será investigado pelo crime de tráfico.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.