06/04/2020 às 12h14min - Atualizada em 06/04/2020 às 13h29min

Jovem fica em coma após acidente em São Roque

Causas do acidente serão investigadas

- Foto: Reprodução / Radio Coluna FM
Fonte: Portal Vander Luiz

Uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã de domingo (05) em São Roque, entrou em coma. O caso ocorreu na Rua Alfredo Salveti, na região central de São Roque, onde segundo informações da PM, o veículo ocupado por quatro jovens, aparentemente embriagados perdeu o controle e acabou se chocando com uma árvore. Os rapazes informaram que voltavam de um churrasco e seguiam para uma padaria de atendimento 24 horas quando ocorreu o acidente.

Um dos passageiros bateu com a cabeça e foi resgatado em coma, sendo transportado posteriormente para o Hospital Regional de Sorocaba. O seu estado de saúde não foi divulgado. 

As primeiras informações sobre o caso diziam que o motorista do automóvel havia sido preso, entretanto segundo informações da Polícia Civil, o rapaz teve seu exame de sangue coletado e após ser encaminhado à Delegacia de São Roque, onde a ocorrência foi registrada, ele foi liberado enquanto as investigações sobre o caso prosseguem.

A Polícia Civil neste momento aguarda o resultado do exame de sangue do motorista, encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba e que deve ficar pronto em 30 dias. As autoridades também devem também solicitar imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.