29/08/2014 às 10h07min - Atualizada em 29/08/2014 às 10h07min

Dois homens são presos e um menor é apreendido por tráfico de drogas em Mairinque

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Divulgação/ PM
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Divulgação/ PM

Na noite da última sexta-feira, dia 22, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos e apreendeu um menor em flagrante por tráfico de entorpecentes no município de Mairinque.

Por volta das 21hrs e 00min, equipe de policiais do 1º Pelotão da 2º Cia Territorial do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior, em patrulhamento pela Rua: Francisco Grisan, no bairro Granada, visualizaram um veiculo ocupado por três indivíduos que ao perceberem aproximação dos Policiais Militares saíram do veiculo, a atitude dos indivíduos ao ver os policiais, despertou atenção da equipe que resolveu fazer abordagem. 

Na busca pessoal os policiais obtiveram sucesso em localizar e apreender em poder dos indivíduos, 21 porções de cocaína fracionadas para venda, 03 celulares e R$ 167, 00 reais em dinheiro provenientes do trafico

Indagados sobre a existência de mais entorpecentes, um dos infratores informou que possuíam em sua residência um vaso com quatro mudas de maconha plantadas, visando o cultivo e posteriormente a venda da droga, os Policiais foram ao local informado onde localizara e apreenderam nos fundos da casa o referido material. 

Diante dos fatos, os infratores foram conduzido até a Delegacia de Mairinque, e após todos os registros legais realizados, permaneceram detidos na carceragem local e o menor será levado à Fundação Casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.