05/04/2020 às 13h21min - Atualizada em 06/04/2020 às 11h50min

Acidente deixa feridos no centro de São Roque

Condutor perdeu o controle do veículo e bateu em árvore

Fonte / Foto: Radio Coluna FM

Um acidente envolvendo quatro pessoas ocorreu na manhã deste domingo (05) na Ladeira Alfredo Salveti, região central de São Roque.

Segundo as autoridades, os rapazes voltavam de um churrasco por volta das 07 horas da manhã e seguiam pela Ladeira Alfredo Salveti em direção a Padaria Cidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma árvore. O impacto foi tão forte que destruiu completamente a lateral esquerda do veículo.

Com o acidente, as autoridades e equipes de resgate foram acionadas e segundo informações de um dos PMs que atendeu a ocorrência, as quatro vítimas informaram que teriam bebido durante o churrasco.

Dos quatro ocupantes dos veículos, dois foram encaminhados para a Santa Casa de São Roque e dois recusaram atendimento médico, entretanto embora o motorista tenha informado que não necessitava de atendimento, as autoridades informaram que seguiriam o procedimento de levar o condutor para avaliação médica para em seguida leva-lo a Delegacia Municipal, onde ele seria autuado por embriagues ao volante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.