Policia Civil de São Roque deflagra operação contra o tráfico de drogas e furtos

Ação contou com apoio de policiais civis de Araçariguama, Ibiúna e da Guarda Civil de São Roque

Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Foto sobre "Policia Civil de São Roque deflagra operação contra o tráfico de drogas e furtos"

Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil de São Roque deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas e furtos a residências. A ação é fruto de meses de investigação e contou com o apoio de policiais civis de Araçariguama, Ibiúna e da Guarda Civil de São Roque, que colaborou com agentes e com os cães treinados do canil municipal.

Durante a operação, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Vara Criminal de São Roque, em seis endereços de Ibiúna e quatro endereços de São Roque.

“Em um dos endereços foi localizada uma réplica de fuzil que provavelmente era usada em roubos a chácaras. Em um imóvel, no Bairro Pavão, os policiais encontraram um indivíduo que mantinha em sua casa algumas porções a granel de maconha.

No mesmo bairro, os policiais também encontraram, 26 porções de crack embaladas unitariamente, uma porção a granel de crack, além da quantia de R$ 69,00 reais em notas miúdas”, informou a Polícia Civil sobre o caso.

O dono da casa onde foram encontradas as porções de crack foi questionado sobre os entorpecentes e admitiu que estava envolvido com a venda de drogas no bairro e também no município de Alumínio.

O homem de 38 anos havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e foi autuado em flagrante pela venda de entorpecentes, sendo encaminhado para audiência de custódia no Plantão Judiciário de Sorocaba, onde ficou à disposição da Justiça.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.