30/03/2020 às 14h53min - Atualizada em 30/03/2020 às 14h55min

Em Estado de Calamidade Pública, prefeitura continua ações de desinfecção em São Roque

Calamidade foi publicada na sexta-feira (27)

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Roque decretou situação de calamidade pública no município na última sexta-feira (27) e vem realizando uma série de ações prevenção contra a contaminação pelo coronavírus, como a desinfecção de ruas de São Roque.

“Diversas localidades do Centro, Mailasqui, São João Novo e Volta Grande receberam a ação, que vai prosseguir por outras regiões, em locais com maior fluxo de pessoas”, informou a prefeitura.

Segundo informações da Prefeitura Municipal, o Estado de Calamidade pública foi estabelecido no Decreto 9228/2020, expedido em virtude da pandemia mundial do Coronavírus e dispõe sobre adoção de medidas excepcionais para resguardar a saúde pública, prevendo a requisição de bens e serviços necessários para o enfrentamento à doença.

O decreto cita especificamente a requisição de equipamentos do Hospital São Francisco, ação que ocorreu no sábado (28) e causou uma grande polêmica na região.

Confira o Decreto, na íntegra ao clicar aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.