29/03/2020 às 16h41min - Atualizada em 29/03/2020 às 16h46min

Padaria Colonial de plantão neste domingo em São Roque

As 3 unidades da Padaria Colonial estão atendendo também por Delivery

- Jornal da Economia
Carlos Mello
Carlos Mello

Num domingo em que os supermercados fecharam suas portas em São Roque, padarias, mercadinhos de bairro e mercearias estão atendendo o público consumidor da cidade que precisam de gêneros alimentícios.
Um exemplo é a Padaria Colonial que deixou as portas abertas para atender as necessidades da população num momento de guerra contra o coronavírus em todo o mundo.

A Padaria Colonial tem 3 unidades em São Roque, uma na Avenida Santa Rita no centro, outra no bairro do Cambará e a terceira no Bairro do Taboão, no início do Roteiro do Vinho.

Clientes satisfeitos com atendimento e produtos  na  Padaria Colonial

A  reportagem do Jornal da Economia visitou a do centro e a do bairro do Cambará, logo na entrada um funcionário fica de plantão com máscara, luvas e álcool gel para que os clientes possam fazer a higienização e também controlar a entrada. No interior das padarias foram colocadas sinalizações para que o consumidor fique distante dos outros clientes e todos os funcionários trabalham com luvas e máscaras.

Para facilitar a vida dos clientes as 3 padarias estão também fazendo delivery, por isso em tempo de isolamento social para combater o coronavírus, você pode continuar em casa e solicitar os produtos por telefone ou Whats’App.
O diretor e proprietário Gelson Ramos Fernandes, assim como toda sua equipe  estão se  empenhando muito  para atender cada vez melhor o público que procura a padaria. “Estamos cuidando sempre da higienização e dando toda a atenção e cuidado que nosso cliente merece”. Comentou Gelson para o Jornal da Economia.
Gelson Ramos Fernandes, proprietário da Padaria Colonial sempre oferecendo novidades e um atendimento especial aos clientes

Na semana passada a Padaria Colonial lançou uma novidade que é a coxinha de carne seca com queijo e pimenta biquinho, outra delícia que você precisa experimentar.

Uma promoção que chama a atenção é a da tradicional coxinha de frango onde o consumidor compra 5 coxinhas por apenas R$ 10,00.

A Padaria Colonial I fica na Avenida Santa Rita, 07 no centro de São Roque, Padaria Colonial II na Rua Professor Tibério Justo da Silva, 511 no bairro do Cambará e a Padaria Colonial III na Rua Dr. Durval Villaça, 70 - Jardim Villaça

Telefone para Delivery

Colonial 1 (11) 3413-8059 
Veja mais imagens da Padaria Colonial em nossa Galeria de Fotos aqui esta página


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.