09/03/2020 às 21h11min - Atualizada em 09/03/2020 às 21h12min

Mulher é atingida por moto ao atravessar Avenida Brasil com criança

Acidente ocorreu no final da tarde, em São Roque

- Foto: Rafael Barbosa
Da redação: Rafael Barbosa

Uma mulher foi atingida por uma moto enquanto atravessava a rua, na região da Avenida Brasil, no final da tarde desta segunda-feira (09), em São Roque. Segundo testemunhas que estavam no local do acidente a mulher era cuidadora de uma criança e havia acabado de pegar a menina na escola e tentava atravessar a via na faixa de pedestres, na área em frente ao condomínio Piazza di Ferrari.

Um carro chegou a parar para esperar a mulher passar com a menina, porém quando a  vítima estava terminando de atravessar a via, ela foi atingida por uma moto que seguia no sentido do Bairro Guaçu. Com o impacto, mulher e criança caíram no chão e munícipes que estavam no local prestaram ajuda a mulher, enquanto as autoridades eram acionadas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e após prestar os primeiros socorros as vítimas, levou a mulher para a Santa Casa. A menina não se feriu e não precisou ser hospitalizada.

Policiais Militares também estiveram no local prestando apoio ao corpo de bombeiros durante os trabalhos de resgate, ajudando também no direcionamento do trânsito, que não precisou ser interditado durante a ação de amparo as vítimas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.