09/03/2020 às 11h54min - Atualizada em 09/03/2020 às 11h54min

CIESP Sorocaba oferece curso para capacitação de liderança de chão de fábrica

As aulas acontecerão na penúltima semana de março durante o período noturno

Assessoria de Imprensa
divulgação

O responsável por liderar o chão de fábrica de uma indústria precisa ser um profissional estratégico, com capacidade de engajar os colaboradores, desenvolver métodos de delegação de tarefas, estimular um melhor rendimento das operações e motivar a união entre as equipes na busca de um objetivo único.

Pensando nesses desafios, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), Regional Sorocaba, irá promover nos dias 23, 24, 25 e 26 de março, das 18h00 às 22h00, o curso “Técnicas e Práticas para lideranças de chão de fábrica”.

Com carga de 16 horas, a capacitação visa trabalhar as habilidades comportamentais na liderança, motivando primeiramente o líder para que ele possa orientar seus colaboradores de maneira eficaz e produtiva.

O curso é voltado para líderes formais e informais das empresas e profissionais que sintam a necessidade de se atualizar nas áreas de comunicação, relacionamento e liderança e que atuem direta ou indiretamente com equipes, tais como: empresários, gerentes, gestores, supervisores, coordenadores, líderes, chefes de equipe e multiplicadores.

A instrutora responsável pela aplicação do conteúdo é a Psicóloga Fátima Rizzo, que também atua como terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos e palestrante motivacional.

 

As inscrições podem ser feitas até dia 16 de março pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=699. O investimento para associados é de R$465,00 e para não associados R$631,00. Condições especiais de pagamento para inscritos até dia 09 de março.

O CIESP Sorocaba concede desconto para empresas que inscreverem seus colaboradores. Três participantes têm 5% de desconto, quatro participantes têm 10% e cinco ou mais participantes têm 15% de desconto. No valor do investimento estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo e-mail: [email protected]. O CIESP Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no Alto da Boa Vista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.