09/03/2020 às 10h20min - Atualizada em 09/03/2020 às 10h29min

Rapaz morre afogado na Represa de Itupararanga em Mairinque

Jovem nadava com os amigos no local e quando se afogou

Fonte: São Roque Notícias

Um rapaz de 22 anos morreu após se afogar, neste domingo (8), na Represa de Itupararanga, em Mairinque (SP). A vítima, identificada como Raul Bruno Maciel da Silva, nadava com os amigos no local e quando se afastou da margem até um ponto de maior profundidade, acabou afundando e não voltando a superfície.

Os colegas da vítima viram quando Raul desapareceu e tentaram encontra-lo, porém apesar das intensas buscas, não conseguiram localizar o jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores se dirigiram ao loca para tentar encontrar o jovem e receberam o apoio de agentes da PM, que também foram acionados sobre a ocorrência.

Após algumas horas de buscas, o corpo foi encontrado pelas equipes de resgate a 10 metros de profundidade e a perícia foi acionada. Após os trabalhos realizados pelos órgãos no local o corpo foi liberado e encaminhado para o IML de Sorocaba, onde familiares aguardaram a liberação do corpo para o velório e enterro.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.