07/03/2020 às 09h00min - Atualizada em 06/03/2020 às 15h20min

População reclama da situação de terreno no bairro Junqueira

Reclamação já foi notificada a prefeitura

Moradores da região da Rua Irineu Silveira procuraram o Jornal da Economia para reclamar da situação de um terreno localizado no bairro. Segundo os munícipes, a grama do terreno particular cresceu de forma descontrolada e sem o devido cuidado, invadiu a calçada, causando diversos transtornos.

“Além da situação da grama, que pode atrair animais peçonhentos, a vegetação já se espalhou pela calçada obrigando alguns pedestres a passar pelo mato ou atravessar pela rua, o que pode ocasionar algum acidente”, informou um dos reclamantes, que terá seu nome preservado por esta reportagem.

A prefeitura já teria sido procurada em diversos momentos para lidar com o caso, que envolveria também a Defesa Civil, devido a uma grande pedra que se encontra na beira de uma parte alta da propriedade e cujos vizinhos temem que possa cair.

Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de São Roque para abordar a situação e se alguma providencia municipal foi tomada sobre o caso e fomos informados de que os departamentos competentes irão até o lugar para avaliar a situação do terreno e tomar as ações cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.