24/02/2020 às 10h25min - Atualizada em 24/02/2020 às 10h33min

Primeiro lote das inscrições para a 73º Corrida de Aleluia vai até sábado

Inscrições são limitadas

- Fotos: Divulgação

O primeiro lote promocional para a 73ª Corrida de Aleluia vai até o dia 29 de fevereiro, segundo informações da Prefeitura de São Roque. O evento esportivo acontece no dia 11 de abril, com largada programada para às 8 horas, na Praça da Matriz.

As inscrições para atletas que não residam no município são feitas exclusivamente pelo site do evento (clique aqui). Já os moradores de São Roque que queiram competir e fazer uso do desconto de 50%, precisam acessar o mesmo site, imprimir e preencher a ficha disponível no portal e apresentá-la, juntamente a um documento com foto, comprovante de residência e título de eleitor, diretamente na Divisão de Esportes (Estádio Municipal Quintino de Lima), de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

As inscrições são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4712-3741.

Festival De Aleluinha

A Festival Aleluinha, acontece no mesmo dia, no conhecido estádio do Quintinão, a partir das 15 horas.

“Para o Festival Aleluia de Pedestrianismo voltado às crianças de 3 a 15 anos, as inscrições são gratuitas e com vagas limitadas, devendo ser feitas, pessoalmente, na Divisão de Esportes, até 31/03/2020”, informou a prefeitura de São Roque.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.