Polícia Civil de São Roque prende autor de roubo em São João Novo

Cúmplice no roubo já foi identificado pelas autoridades

Foto sobre "Polícia Civil de São Roque prende autor de roubo em São João Novo"

Na tarde desta sexta-feira (14) policiais civis de São Roque conseguiram identificar e prender um homem acusado de roubo a uma residência no bairro São João Novo. Na tarde de quinta-feira (13), dois jovens armados com facas invadiram uma casa do bairro e abordaram uma idosa que estava sozinha na residência, ameaçando a senhora enquanto levavam os objetos do local.

“Um dos indivíduos chegou a encostar a faca no pescoço da idosa. Após a ação, os indivíduos saíram correndo levando dinheiro, joias, correntes e tentaram subtrair uma televisão mas caiu ao chão no momento da fuga”, informou a polícia sobre o caso.

A Polícia Militar foi acionada e, após a realização do boletim de ocorrência sobre o roubo, a polícia civil começou a investigar o caso e de posse das características físicas (bem como das imagens de câmeras de segurança) os policiais conseguiram identificar um dos marginais.

O homem de 20 anos foi localizado em frente a um comércio na região central da cidade.

“Na delegacia, ao ser questionado, ele prontamente confessou a autoria do roubo, afirmando que o colega havia tido a ideia do roubo e que, após a prática do delito, tomou um ônibus e pernoitou no centro da cidade”, informou a Polícia Civil a esta reportagem.

O indivíduo foi preso e recolhido na unidade transitória de presos, em razão de ter sido decretada sua prisão temporária de 5 dias, até o término da investigação.

Após a prisão foram realizadas novas diligências, mas o outro autor do roubo não foi localizado, embora já tenha sido identificado pela polícia civil. Os objetos subtraídos ainda não foram encontrados.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.