16/02/2020 às 10h00min - Atualizada em 14/02/2020 às 17h48min

Mãe reclama de lotação em transporte escolar de São João Novo

Pais pedem mais um transporte escolar no bairro

- Fotos: Divulgação

Crianças estão enfrentando uma situação difícil com a lotação de um dos transportes escolares municipais, segundo informações da mãe de um dos alunos, que procurou o Jornal da Economia para abordar o assunto.

De acordo com a mãe, apenas uma van realiza o trajeto no bairro Garcia, fazendo com que as crianças de 06 a 14 anos que usam a condução tenham que ir apertadas na condução, sendo que algumas tem que ficar em pé.

 “É uma situação difícil, fora que devido ao grande número de crianças a serem coletadas, as crianças estão chegando atrasadas a escola”, informou a mãe, que pede que pelo menos mais uma condução possa realizar o transporte das crianças até a escola.

Nossa redação procurou a prefeitura de São Roque para questionar se o governo municipal tinha conhecimento da situação e se era possível realizar a implantação de mais uma van escolar para realizar o transporte de alunos na região.  Em resposta o governo são-roquense informou que “o Departamento de Educação já está fazendo um estudo quanto ao acréscimo de mais uma ‘viagem’ na linha, uma vez que, neste ano, houve aumento da demanda”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.