12/02/2020 às 10h48min - Atualizada em 02/03/2020 às 10h14min

Concurso de Fotografia

divulgação

REGRAS:

1. As fotos deverão ser digitais (8 megapixels em jpeg, tiff ou raw), coloridas ou em preto e branco, e os clicks feitos na região central de São Roque ( Igrejas Matriz e São Benedito, Estação Ferroviária e Maria Fumaça, Morro do Cruzeiro, Recanto da Cascata, Praça da Matriz, Cine São José Praça da República, Largo dos Mendes, Ski Montain Park, Brasital, Casas Históricas, Mata da Câmara, Sitio Capela Santo Antônio )ou em outros pontos que sejam relevantes para cartões postais e confecções de Souviniers , podendo ser com qualquer tipo de equipamento, câmera ou celular. As imagens poderão passar por edição simples, fracionamento, alteração da resolução, sem que haja prejuízo à essência da fotografia e ao conjunto da obra. Sem marca d’água, nem local, data e hora e nem o nome do fotógrafo na foto.

2. Cada arquivo deverá ser nomeado com as seguintes informações:

Nome do participante;

Título para a foto.

Ex: augusto_jose_igreja_da_matriz_01.jpg

3. Os critérios de avaliação das fotografias são: critérios estéticos da imagem, a representação do tema proposto e os elementos compositivos e inovadores sobre o tema.

4. Os candidatos inscritos são responsáveis pelo teor e conteúdo das fotografias, incluindo a autorização expressa de uso de imagem para as fotos que retratem pessoas, que deve ser enviada por escrito juntamente com a fotografia. As fotografias sem esta autorização serão excluídas da seleção do concurso. O modelo de declaração deve ser solicitado via e-mail.

5. Pela inscrição, os participantes cedem, gratuitamente, à Associação do Roteiro do Centro os direitos de utilização das fotos enviadas e autorizam o uso das mesmas em todo e qualquer material, documentos e meios de comunicação, no território nacional.

6. Cada participante poderá participar com 05 fotografias

7. Não serão aceitos pseudônimos

8. As inscrições só? poderão ser feitas a partir do formulário contendo as seguintes informações (nome do autor, documento de identidade, endereço completo, telefone de contato, email, conta corrente para depósito bancário, nome da obra, pequena descrição) para o e-mail: [email protected]

9. O candidato deverá se inscrever a partir do dia 15/01/2020.

10. O prazo para inscrição termina no dia 15/03/2020.

11. Ao efetuar sua inscrição, o participante aceitará todas as disposições deste regulamento. O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento implicará desclassificação das fotografias inscritas e, consequentemente, do respectivo participante.

12. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

13. Qualquer dúvida sobre o concurso ou sobre o presente regulamento deve ser encaminhada ao e-mail: [email protected].

14. As fotografias serão avaliadas e selecionadas por um júri nomeado pela Associação do Roteiro do Centro.

15. O resultado do concurso será? anunciado nas páginas do Instagram e Facebook do Roteiro do Centro.

16. A Premiação será:

1° Lugar: R$1000,00

2° Lugar: R$500,00

3°Lugar: R$300,00


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.