11/02/2020 às 13h44min - Atualizada em 11/02/2020 às 13h44min

Chuvas fortes danificam estradas, ruas, avenidas e prédios em Ibiúna

Foram registrados vários alagamentos momentâneos

- Fotos: Divulgação

As fortes chuvas que atingem a região de Ibiúna vêm causando grandes estragos no município. Segundo informações da prefeitura municipal, foram registrados vários alagamentos momentâneos, devido à intensidade da água, além de escorregamento de alguns barrancos, que não causaram danos ou perigo à população.

"Na zona urbana, o pior estrago foi na Avenida João Benedicto de Mello Junior, onde houve afundamento da calçada, abrindo sulcos no asfalto. A Secretaria de Obras, em conjunto com a Guarda Municipal e Defesa Civil, sinalizaram o local e já está providenciando projeto para reparação da área", informou o governo municipal.

Nos prédios públicos, houve infiltração de água no Hospital, já reparado e deslocamento do teto interno do SAMU, que já sendo arrumado. O telhado da rodoviária, atingido pelas fortes chuvas do último mesmo de novembro, não consegue ser finalizado devido a atual situação climática da cidade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.