10/02/2020 às 14h25min - Atualizada em 10/02/2020 às 15h50min

Prefeitura de Araçariguama suspende aulas até quarta-feira devido às chuvas

A informação foi dada através de uma nota publicada nas redes sociais

- Foto: Reprodução / Internet

Devido às fortes chuvas em Araçariguama, a Secretaria de Educação Municipal resolveu na tarde de hoje (10) suspender as aulas de todas as Unidades Escolares do Sistema Municipal da cidade até a quarta-feira (12). A informação foi dada através de uma nota publicada pela página da Secretaria de Educação nas redes sociais. Confira abaixo o comunicado na íntegra.

“A Secretaria de Educação, justificada no Decreto 3074 de 10 de fevereiro de 2020, a qual declara “situação de emergência” com base na orientação do Sistema Municipal de Defesa Civil – SMDC - que indica a necessidade de decretar situação de emergência, nos moldes do inc. I, do parágrafo 3º, art. 4º da Resolução CONAMA nº 369, de 28 de março de 2006, resolve suspender as aulas de todas as Unidades Escolares do Sistema Municipal de Educação de Araçariguama, tendo em vista os riscos causados pelas chuvas sequenciais e em face de preocupação com o deslocamento dos nossos alunos e professores, a dispensa da aula inicia no turno da tarde de hoje (10) até a quarta-feira (12)”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.