Banda de Mairinque participa de concurso para se apresentar no Festival Lollapalooza

O concurso busca revelar novos talentos e bandas nacionais

Foto: Divulgação
Foto sobre "Banda de Mairinque participa de concurso para se apresentar no Festival Lollapalooza"

A Banda de HardRock que conta com músicos de Mairinque e Região, Mahabanda, está entre as bandas relacionadas para participar do concurso “Temos Vagas Lollapalooza 2020”, organizado pela rádio paulista, 89 FM A Rádio Rock.

Composta por Rodrigo Roviralta (guitarra e vocal), Rômulo Pereira (guitarra), Lucion Mendes (guitarra), Edgar Zimmermann (baixo) e Yvens Feix (bateria), a banda paulistana figura no cenário de rock underground (Independente) brasileiro e traz entre as músicas produzidas em 20 anos de estrada, novos singles para conquistar a vaga em dos principais festivais de música do mundo.

O Temos Vagas é um concurso que busca revelar novos talentos e bandas nacionais, abrindo espaço, inclusive, em eventos de grande porte. Nesse caso, a banda vencedora dessa edição será escolhida pelo público e fará o show de abertura do Festival Lollapalooza, que acontece de 03 a 05 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Rômulo Pereira, que também é Chefe de Divisão de Formação Cultural da Prefeitura de Mairinque, explica o sentimento de participar desta seleção. “Assim como fizemos nos dois encontros de bandas realizados no Cemec, nossa intenção é criar novas referências para os músicos locais, fazendo que eles acreditem no seu potencial e possam crescer tanto quanto nós”.

Para apoiar o trabalho da Mahabanda neste concurso, basta acessar o link https://www.radiorock.com.br/temosvagas/mahabanda e apertar o botão “Logar para Votar”.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.