02/02/2020 às 15h00min - Atualizada em 02/02/2020 às 14h06min

Abertas as inscrições para as categorias de base do futebol de Mairinque

As vagas são para meninos e meninas de 7 a 18 anos de idade

- Foto: Divulgação

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Mairinque informa que os times das categorias de base estão com vagas abertas para meninos e meninas de 7 a 18 anos de idade, que gostem do esporte ou estejam interessados em aprender.

Os treinos envolvem o aprimoramento de diversos fundamentos da modalidade e acontecem toda segunda e quarta-feira, das 09h às 11h e 14h às 16h, no campo situado no Bairro Vila Nova Mairinque. Nos mesmos horários, mas as terças e quintas-feiras, os exercícios acontecem no gramado da Vila Granada.

O técnico responsável pelas equipes de base do município, Vicente Feitosa, ressalta que essa é uma iniciativa para democratizar o acesso dos jovens ao esporte e descobrir novos talentos. “Durante os treinos, usamos o futebol como uma ferramenta de inclusão social, além de treinar a parte técnica, cada um dos jogadores aprende a importância do trabalho em equipe para alcançar bons resultados”.

Para participar, basta comparecer ao campo durante os dias de treino para conversar com o técnico responsável. Após isso, caso o aluno queira seguir no time, será preciso preencher uma ficha de inscrição. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.