30/01/2020 às 14h59min - Atualizada em 31/01/2020 às 13h18min

Família de rapaz internado no Rio de Janeiro pede ajuda para que ele seja transferido para São Paulo

O custo para a transferência por transporte aéreo com UTI é de R$ 34.800,00

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto: Divulgação

Marcelo Rodrigues de Melo, morador de Itapetininga de apenas 30 anos de idade, está hospitalizado em estado grave no Rio de Janeiro e precisa muito de ajuda. Há três meses, Marcelo foi para o Rio de Janeiro e, durante a viagem, sofreu um segundo AVC Isquêmico. Desde o acontecimento, ele continua internado na Coordenação de Emergência Regional (CER), localizada no Leblon, e a família agora espera trazê-lo para mais perto, provavelmente para interná-lo em um hospital de Sorocaba, porém o custo para a transferência realizada por transporte aéreo com UTI é de R$ 34.800,00, e os familiares não têm condições de arcar com o valor. Segundo a equipe médica, o rapaz não resistiria a uma locomoção por transporte terrestre.

De acordo com a irmã de Marcelo, Camila Rodrigues, neste tempo em que está no Rio de Janeiro, o irmão apresentou pneumonia e contraiu uma bactéria no hospital, além de não estar falando, ter perdido os movimentos do seu lado direito e estar se alimentando por sonda. “Para quem não o conhecia, meu irmão era uma pessoa muito idônea e amava o que fazia, que era cuidar de pessoas especiais. Trabalhou na APAE por alguns anos e por mais alguns com uma família cuidando de uma criança autista”, falou Camila.

A irmã ainda disse que nos exames de tomografia de Marcelo, não foram mostrados nenhum dano maior no cérebro, mas o estado dele ainda é grave e ele precisa ser transferido o quanto antes para São Paulo. “Não temos convênio médico e nem condições financeiras para arcar com essa transferência. Estou tentando arrecadar fundos para poder trazê-lo para mais perto da família, uma tia está com ele no RJ desde o acontecido, dormindo num banco nos corredores do hospital”, afirmou a familiar.

Quem puder oferecer qualquer colaboração, as informações com o número da conta e contato estão logo abaixo.

Informações para doação:

Banco do Brasil

 Agência 0199-6

Conta poupança 66769-2

Variação 51

CPF: 432.824.898-70

Marcelo Rodrigues de Melo

Contato (Camila Rodrigues): (15) 99661-1581

Clique aqui para também ter acesso à Vakinha Online.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.