28/01/2020 às 11h33min - Atualizada em 28/01/2020 às 13h22min

Plano Diretor de São Roque será apresentado em audiência pública nesta terça-feira

A audiência pública será realizada, às 14h

A Prefeitura de São Roque emitiu um comunicado convidando a população para a 2ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal e Lei de Parcelamento de Solo que acontece nesta terça-feira (28). O convite é direcionado à população em geral, às sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clube de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos.

O Plano Diretor Municipal (PDM) é o mais importante instrumento de planejamento urbano, sendo um mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano e que deve tomar como base tanto interesses coletivos, como a preservação natural, quanto as necessidades particulares dos munícipes.

A audiência pública será realizada, às 14h, no auditório da Associação Comercial Industrial e Agrícola de São Roque (ACIA), localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, n° 93, no centro de São Roque.

Os detalhes sobre o Plano Diretor podem ser vistos no portal da prefeitura de São Roque. O Jornal da Economia irá transmitir ao vivo a audiência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.