26/01/2020 às 14h11min - Atualizada em 26/01/2020 às 15h15min

Polícia Civil de São Roque identifica motorista que teria fugido após se envolver em acidente

Engavetamento ocorreu no dia 17 de janeiro

A Polícia civil de São Roque identificou o motorista que, no dia 17 de janeiro, teria se envolvido em um engavetamento ocorrido no Km 64 da Rodovia Raposo Tavares, no bairro Marmeleiro, em São Roque.

Segundo apurado pelas autoridades, o motorista seguia no sentido São Roque com seu veículo (modelo Fiat Strada), quando passou a fazer ziguezague na pista e acabou chocando-se contra a mureta de concreto da pista. Três veículos seguiam atrás do automóvel acidentado (um VW Golf, um VW UP e um GM Corsa) e os três carros pararam no meio da rodovia diante da situação, porém enquanto o motorista do Strada deixou o local, os outros veículos não tiveram tempo hábil de sair do caminho de um caminhão, que vinha na primeira faixa e não conseguiu brecar, colidindo-se colidiu violentamente na traseira do veículo GM Corsa. Com o impacto, o automóvel foi arremessado contra o VW UP. O Golf não foi atingido.

Uma criança se encontrava na cadeirinha no banco de traz do Corsa e ficou gravemente ferida com o acidente, sendo transferida para um hospital de São Paulo, onde ainda está internada.  Os ocupantes do Golf não ficaram feridos e o motorista do UP passou por atendimento médico no hospital de São Roque.

Diante do acidente, a polícia passou a investigar quem estaria conduzindo o veículo que teria provocado o engavetamento e conseguiu identificar as placas do carro através de depoimentos coletados no curso do procedimento criminal instaurado com o acidente. “Nos próximos dias o motorista condutor do veículo Fiat Strada, prestará os devidos esclarecimentos com relação a sua conduta”, informou a Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.