23/01/2020 às 12h36min - Atualizada em 23/01/2020 às 12h36min

Corpo encontrado carbonizado em São Roque é realmente de motorista de aplicativo

Com identificação corpo deve ser liberado para a família

O corpo encontrado carbonizado em São Roque é realmente da motorista de aplicativo Amanda Giovannetti, moradora da cidade de Limeira (SP) e que se encontrava desaparecida deste a semana passada.

As autoridades já trabalhavam com a hipótese de que a vítima seria a motorista de app já que o carro onde o corpo foi encontrado era utilizado por ela e alguns de seus pertences, encontrados na cena do crime, foram reconhecidos pela família. Segundo a Polícia Civil de São Roque, o IML de Sorocaba confirmou a identidade da vítima através do exame de DNA e de análise da arcada dentária.

Com a confirmação, as autoridades devem realizar todo o procedimento policial pertinente a confirmação de que a vítima é realmente Amanda, cujo corpo deve ser liberado paa a família na sexta-feira e sepultado deve ocorrer no sábado (25), na cidade de Limeira.

Segundo a Polícia Civil são-roquense, com a confirmação da identidade de vítima, novos depoimentos devem ser colhidos dos familiares de Amanda, para tentar descobrir mais sobre a rotina e vida pessoal da motorista, informações que podem fornecer pista importantes sobre a situação e motivos que tenham levado a morte da mulher, que tinha 30 anos.

Mais detalhes sobre as causas exatas da morte de Amanda devem ser obtidos com a ajuda do exame necroscópico, que também é aguardado pelas autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.