21/01/2020 às 22h38min - Atualizada em 21/01/2020 às 23h46min

Polícia Civil prende segundo marginal por roubo e agressão de casal no Marmeleiro

Primeiro meliante foi preso no dia 17 de janeiro

Policiais Civis de São Roque prenderam o segundo autor de um roubo ocorrido no bairro Marmeleiro, na noite de domingo (12). No dia do crime, um casal vítima foi abordado por dois indivíduos, sendo um alto, magro, pardo, com tatuagens no corpo e outro mais baixo e de pele negra.

O indivíduo negro se aproximou das vítimas que estavam sentadas num banco próximo a capela do bairro e mediante grave ameaça subtraiu o aparelho celular da vítima, inclusive agredindo uma das vítimas com um soco na boca. Após o roubo, a dupla se evadiu do local, enquanto o casal foi embora e acionou a PM, que foi ao local, mas não encontraram os meliantes.

Após o registro da ocorrência, policiais civis conseguiram encontrar o primeiro autor do roubo na sexta-feira (17) e, na manhã desta terça-feira (21), as autoridades conseguiram identificar o segundo autor do roubo, um homem de 35 anos que foi encontrado no Jardim Marieta.

Ao ser questionado, o acusado (que trabalha como ajudante de pedreiro) confessou sua participação no roubo e disse que teria agredido o casal de jovens bem como subtraiu o celular deles.

“Ele disse que estava embriagado e, na companhia do comparsa, praticaram o delito. Após o roubo, eles saíram correndo e enquanto ele se escondeu no mato, o seu companheiro pegou o celular da vítima e foi até o Bairro Goianã, graças a carona de um conhecido”, informou as autoridades.

Diante da confissão, o homem foi convidado a ir até a delegacia onde foi interrogado e indiciado. Foi representada pela sua prisão preventiva, pedido que foi aceito pela Justiça e assim, os dois indivíduos permanecem presos na Unidade transitória de presos de São Roque e serão transferidos ao CDP Capela do Alto.

"Iremos investigar a participação da dupla em outros roubos a transeuntes ocorridos recentemente na região. Com certeza tiramos de circulação dois indivíduos já reincidentes em crimes patrimoniais dando mais tranquilidade para a população do bairro e adjacências", informou Anderson Góes, Escrivão de Polícia Chefe da Delegacia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.