21/01/2020 às 16h34min - Atualizada em 23/01/2020 às 16h32min

Prefeitura de Araçariguama informa que creche Gotinhas não será fechada

População estava preocupada com informações sobre fechamento da creche

- Reprodução: Portal Vale da Benção

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Araçariguama, a Creche Gotinhas da Vida continuará com suas atividades. Diversos munícipes da cidade estavam preocupados com informações de que a creche seria fechada, entretanto em reunião realizada na segunda-feira (02) com pais de alunos e os diretores da Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção, o Prefeito Joca afirmou que a instituição continuará suas ações, bem como o Projeto Despertar.

“Sensível à situação que o município de Araçariguama/SP enfrenta e também visando de forma humanitária atender aos alunos da Creche Gotinhas de Vida e os atendidos do Projeto Despertar, a Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção cedeu gratuitamente seu espaço para dar continuidade com as atividades do Projeto Despertar. Em contrapartida, a Prefeitura adaptará o prédio cedido para proporcionar uma maior acessibilidade aos atendidos do programa”, informou a prefeitura.

Com a decisão, o governo araçariguamense informou que a creche passará a atender apenas Mini Maternal e Maternal, mudança que já será implementada no início do ano letivo.  

“A creche durante este ano continuará a atender alunos de até seis anos de idade, com exceção de uma turma de vinte alunos de quatro anos de idade que serão transferidos para a Creche Silvia Modesto com a mesma turma e estrutura que tiveram no ano anterior na creche Gotinhas de Vida”, finalizou a prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.