21/01/2020 às 09h55min - Atualizada em 21/01/2020 às 12h29min

Moradores de São Roque e Araçariguama estão entre as vítimas de acidente na Bahia

Ônibus com missionários tombou no km 168 da BR-113

Fonte / imagens: Portal Vander Luiz

Uma moradora de São Roque e duas de Araçariguama estão entre as vítimas do acidente envolvendo um ônibus que transportava missionários da Igreja da Igreja Vale da Benção de Araçariguama. O grupo de 45 pessoas deixou a cidade com destino a Exu (PE) onde participaria do Impacto Bíblico, evento organizado pelo Movimento Nacional para Evangelização do Sertão Nordestino e que acontece entre os dias 20 e 25 de janeiro.

Entretanto o ônibus tombou no km 168 da BR-113, Povoado São Bento, na cidade de Canudos (BA). Segundo informações dos meios de comunicações locais, o motorista do ônibus teria informado que perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada e acabou tombando. As vítimas foram socorridas por equipes de resgate da região.

As quatro vítimas foram identificadas e dentre eles estão três moradores da região: Maria Aparecida Farias (Cidinha do Vale da Benção), o pastor José Roberto de Carvalho, ambos de Araçariguama, e Luíza Barbosa de Lima, moradora do Bairro Vinhedos (São Roque), que foi proprietária da Livraria Maná Shopping (Rua Barão de Piratininga, 170). A quarta vítima, Sônia Alcântara, é moradora de Recife, mas estava em São Paulo.

As vítimas Maria Aparecida Farias, o pastor José Roberto Carvalho e Luíza Barbosa de Lima (Reprodução / São Roque Notícias)

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.