20/01/2020 às 13h30min - Atualizada em 20/01/2020 às 14h19min

Saiba como participar dos cursos musicais na Banda Conselheiro Mayrink

Fique atendo no prazo, as vagas são limitadas.

- Fotos: Divulgação

O projeto ``Música e Cidadania´´ realizado pela banda musical Conselheiro Mayrink com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairinque estará abrindo novas vagas para cursos musicais nos dias 29/01 (quarta-feira) e 31/01/2020 (sexta-feira) nos horários das 16hs às 20hs

Os cursos oferecidos são: flauta - oboé – fagote - clarinete - saxofone – trompa – trompete – trombone – eufônio – tuba – contrabaixo acústico e percussão.

O projeto oferece cursos gratuitos para a formação de músicos da cidade de Mairinque e região.  Além da sua conceituada banda, o projeto também realiza um trabalho de excelência na formação de jovens instrumentistas.

As inscrições poderão ser realizadas para alunos com idade entre 10 a 25 anos, munido da cópia do RG, comprovante de endereço e pelo seu responsável caso seja menor de idade.

As aulas práticas e teóricas são gratuitas com vagas limitadas! A sede da banda está localizada na Rua Dinah Doria Martins Carneiro n°300 – centro – Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.