18/01/2020 às 00h10min - Atualizada em 21/01/2020 às 23h47min

Polícia Civil prende autor de roubo no Bairro Marmeleiro

Marginal agrediu a vítima no momento do crime

Na manhã desta sexta-feira (17), policiais civis conseguiram prender um homem acusado de ter praticado um roubo de celular em companhia de um indivíduo ainda não identificado, na noite de domingo (12), no bairro Marmeleiro.

No dia do crime as vítimas teriam sido abordadas por dois indivíduos sendo um alto, magro, pardo, com tatuagens no corpo e outro mais baixo e de pele negra.

O indivíduo negro se aproximou das vítimas que estavam sentadas num banco próximo a capela do bairro e mediante grave ameaça subtraiu o aparelho celular da vítima, inclusive agredindo uma das vítimas com um soco na boca. Após o roubo, a dupla se evadiu do local, enquanto o casal foi embora e acionou a PM, que foi ao local, mas não encontraram os meliantes.

Após o registro da ocorrência, policiais civis realizaram diligências no bairro e conseguiram identificar um dos autores, que foi reconhecido pelas vítimas. “Representou-se pela prisão temporária do investigado, que permanecerá preso por cinco dias até a conclusão das investigações. O individuo também é suspeito de ter invadido um imóvel no bairro em duas oportunidades e também responderá pelo crime de Tentativa de furto”, informou a Polícia Civil.

O indiciado encontra-se cumprindo pena por Roubo no regime aberto.

O segundo autor do roubo foi posteriormente preso pelas autoridades. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.