17/01/2020 às 12h03min - Atualizada em 17/01/2020 às 13h04min

Saiba como criar posts como profissional para suas redes sociais

Transforme suas ideias em histórias com qualidade que impressionam

da Redação Foto: divulgação

Adobe Spark é um novo produto da Adobe, desenvolvido para ser mais acessível aos usuários que não dominam as ferramentas mais avançadas de aplicativos como Illustrator, Premiere, InDesign, Photoshop e etc. Gratuito, o Spark permite que qualquer um crie imagens, flyers, posts para redes sociais, layouts para sites e blogs, slideshows e até mesmo vídeos, com direito a som e animações simples.

Além da versão web acessível via navegador, o Spark pode ser usado em celulares com iOS (iPhone) ou Android.

Possui templates prontos para atender qualquer necessidade criativa. Há modelos para criar postagens para redes sociais, levando em conta as dimensões toleradas em cada plataforma.

Para acessar a ferramenta, o usuário precisa ter uma conta da Adobe, chamada de Adobe ID. É a mesma usada pela empresa na distribuição dos softwares integrantes da Creative Cloud. Caso precise criar uma, é possível vincular o Adobe Spark ao Facebook ou Google. Tudo é gratuito.

A promessa do Spark é realizada com grande sucesso: criar imagens para redes sociais, anúncios, flyers, páginas de Internet e até se arriscar na edição de vídeos é fácil no aplicativo, que se mostrou ágil e estável nos navegadores testados.

O Spark é extremamente simples: cada uma das ações de edição, divididas em campos que ajudam a entender a estrutura do que você está editando, é autoexplicativa e fácil de compreender. Ágil, o Spark mostra as alterações instantaneamente, facilitando a compreensão do usuário a respeito da função de cada uma das ferramentas.

 

É um aplicativo de alta qualidade, simples de usar e gratuito que cumpre muito bem o que promete: tornar o design gráfico digital algo acessível, até mesmo para quem não tem a menor intimidade com ferramentas de edição profissional, como Illustrator, da própria Adobe, Corel DRAW, Photoshop e outros.

Baixe já o app  Adobe Spark  e arrase na criatividade!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.