17/01/2020 às 11h01min - Atualizada em 17/01/2020 às 12h03min

Claudio Góes faz palestra sobre empreendedorismo no BNI Maestria

Palestra ocorreu no evento do BNI chamado 'Dia do Convidado'

O Empresário e Prefeito de São Roque, Claudio Góes, realizou uma palestra sobre Empreendedorismo e Gestão Pública para os membros do BNI Mestria, durante encontro realizado no Hotel Villa Rossa na manhã de quarta-feira (15).

Empresário de sucesso, Góes atendeu ao convite da Equipe do BNI Maestria e compartilhou um pouco de sua trajetória no ramo comercial e também de suas experiências na gestão pública como Prefeito de São Roque.

“Como empresário nós temos que fazer a propaganda e divulgar as qualidades da nossa marca, mas quando estamos na vida pública, nós somos a marca. É uma mudança de perspectiva muito grande, mas que traz muito aprendizado a cada dia”, comentou Góes durante sua apresentação. Confira a palestra realizada pelo prefeito através deste link.

A palestra ocorreu no evento especial ao qual o BNI denomina como o “Dia do Convidado”, onde são chamados diversos empresários, comerciantes e prestadores de serviços para ter a oportunidade de se conectar com a equipe, assistir a palestra e fazer networking.

O evento trouxe uma grande quantidade de visitantes, que lotou um dos salões de reuniões do Hotel Villa Rossa para acompanhar o trabalho do BNI e conhecer seu método de atuação. “Muitas pessoas nos visitando hoje são empresários, arquitetos, engenheiros, advogados, profissionais que trabalham com seguro de saúde e em diversos outros ramos e campos de atuação que se reúnem para conhecer uns aos outros e fazerem negócios, sejam eles membros ou visitantes”, comentou o presidente do BNI Maestria Carlos Mello.

O BNI é uma franquia americana que começou nos anos 80 e hoje está presente em 73 países seguindo a cultura Giver’s Gain, onde um empresário ajuda o outro através do marketing de referência. O BNI Maestria de São Roque foi lançado há quase 3 anos e tem como proposta principal fomentar a economia local através da construção de relacionamentos de negócios onde um empresário ajuda o outro a atingir seus objetivos.

Para assistir a reunião, basta entrar em contato com um dos membros da equipe: o investimento para o café da manhã é de apenas R$ 30. As reuniões são realizadas toda quarta-feira, com a chegada dos convidados a partir das 06h30 para o café e às 07h00 a reunião começa em outra sala. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.