16/01/2020 às 10h29min - Atualizada em 16/01/2020 às 16h14min

Corpo encontrado carbonizado em São Roque pode ser de motorista de app

Amanda Giovannetti é moradora de Limeira e está desaparecida

- Foto: Reprodução
Da Redação: Rafael Barbosa

O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na região do bairro monte Serrat, em São Roque, na manhã de quarta-feira (15), pode ser de uma motorista de aplicativo que está desaparecida. Amanda Giovannetti, de 30 anos, é moradora da cidade de Limeira e trabalhava como motorista do Uber há cerca de seis meses e, neste momento, esta desaparecida. 

O carro onde o corpo foi encontrado teria sido incendiado por volta das 10h da manhã e após moradores que passavam pelo local viram o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros, que descobriram a vítima carbonizada. Após a descoberta do crime, as demais autoridades foram notificadas e agentes da Polícia Militar e Polícia Civil também compareceram ao local para registrar o ocorrido. Equipes da perícia também estiveram no local para realizar os exames preliminares no corpo e no veículo, com a intenção de tentar identificar as primeiras informações, como o sexo da vítima.

A mulher estava no banco traseiro do carro (modelo Pálio) e no local também foram encontradas cápsulas de arma de fogo, uma dentro do veículo e outra do lado de fora do automóvel, o que pode indicar que a vítima tenha sido baleada antes de ter o corpo incendiado. Mais informações sobre a causa e circunstâncias da morte devem ser descobertas após exames mais detalhados sobre o corpo, que foi encaminhado para o IML de Sorocaba após a averiguação inicial das autoridades.

Investigações sobre o caso

A Polícia Civil de São Roque investiga o caso e a primeira ação das autoridades neste momento é tentar identificar se o corpo da vítima é mesmo de Amanda. As autoridades trabalham com esta hipótese porque o carro encontrado era da moradora de Limeira e porque os pais da vítima compareceram ao IML de Sorocaba onde teriam identificado um relógio e uma correntinha encontrados no local do crime como sendo pertencentes a filha.

Segundo as autoridades o estado de carbonização do corpo tornou impossível a confirmação da identidade da vítima, o que deve acontecer através dos exames de DNA (que confirmará a identidade) e o necroscópico (que identificará a causa da morte). Com as informações dos exames a polícia terá mais detalhes para trabalhar no caso, as investigações não param e, trabalhando com a hipótese de que seja Amanda as famílias da vítima serão ouvidas e a Uber será notificada pelas autoridades para saber se alguma pista pode ser obtida através dos registros de corrida de Amanda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.