Corpo e carro carbonizados são encontrados em estrada de São Roque

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira

Fonte / Imagens: São Roque Notícias
Foto sobre "Corpo e carro carbonizados são encontrados em estrada de São Roque"

Um corpo carbonizado foi encontrado em um carro na Estrada dos Romeiros, localizada na região de São João Velho, em São Roque, próximo à divisa de Itapevi. O carro teria sido incendiado por volta das 10h da manhã e após munícipes que passavam pelo local verem o incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros, que descobriram o corpo carbonizado.

Após a descoberta do crime, as demais autoridades foram notificadas e agentes da Polícia Militar e Polícia Civil também compareceram ao local para registrar o ocorrido. Equipes da perícia também estiveram no local para realizar os exames preliminares no corpo e no veículo, com a intenção de tentar identificar as primeiras informações, como o sexo da vítima.

A vítima aparentemente é uma mulher e estava no banco traseiro do carro (modelo Pálio). No local também teriam sido encontradas algumas cápsulas de arma de fogo, o que pode indicar que a vítima tenha sido baleada antes de ter o corpo incendiado. Mais informações sobre a causa e circunstância da morte devem ser descobertas após exames mais detalhados sobre o corpo.

Também foram encontrados itens femininos na área, como uma correntinha. Acredita-se que o carro pertencesse a própria vítima. O veículo tem placa de Limeira e será apreendido pelas autoridades, enquanto o corpo deve ser levado ao IML de Sorocaba para análises mais profundas.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.