15/01/2020 às 11h31min - Atualizada em 16/01/2020 às 17h43min

Morador reclama sobre mato em calçadas na região do bairro Vila Nova

Prefeitura afirma que limpeza das calçadas está no cronograma municipal

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Um morador de São Roque procurou a nossa redação na sexta-feira (10) para falar sobre a grande quantidade de mato que cobre as calçadas localizadas ao longo da Avenida Bernardino de Lucca e Piracicaba, na região do bairro Vila Nova.

O munícipe informou que a mata torna impossível que os pedestres andem pelas calçadas, que a situação oferece perigo a quem passa pelo local, já que obriga os moradores a caminharem pela pista sem acostamento, podendo ocasionar algum atropelamento no local. “Limparam o mato do rio, mas não das calçadas”, disse o morador.

O munícipe João Mariano também procurou nossa redação para abordar este problema, que vem causando grandes inconvenientes para os munícipes que utilizam a calçada todos os dias. “É impossível caminhar pelo local, devido ao mato, algumas vezes temos que passar pela avenida, o que é um perigo muito grande devido ao fluxo de veículos que passa pela região”, informou o munícipe, que divulgou um vídeo a nossa redação para mostrar a situação do local. Confira.

O Jornal da Economia questionou a Prefeitura Municipal, que em resposta afirmou que a limpeza das calçadas está no cronograma e aguarda a finalização do processo licitatório para uma empresa executar o processo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.