15/01/2020 às 10h45min - Atualizada em 15/01/2020 às 10h45min

Edifício Connect é apresentado ao mercado imobiliário de Sorocaba

Assessoria de Imprensa

A Construtora Planeta apresentou ao mercado imobiliário seu novo empreendimento residencial, o Connect. O meeting de vendas voltado a imobiliárias e parceiros de vendas foi realizado na manhã da terça-feira (14), no auditório do Jornal Cruzeiro do Sul, e contou com a presença de corretores de imóveis de toda a cidade. O objetivo do encontro foi apresentar os diferenciais e exclusividades do empreendimento, além das estratégias e campanhas de marketing envolvendo o novo produto. 

Os corretores também participaram de um treinamento e prestigiaram a palestra do publicitário e especialista em marketing imobiliário, Bruno Lessa. Lessa é diretor do Portal VGV (www.portalvgv.com.br) e fundador da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário.

 

Sobre o Connect

Situado em uma região altamente estratégica de Sorocaba, com acesso rápido e fácil para a Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, o Connect está ao lado de comércios, serviços e repartições públicas diversas. Seu entorno conta com supermercados e hipermercados, padarias, farmácias, escolas, clube de campo, faculdades e universidades, restaurantes e uma gama de facilidades ao morador.

O empreendimento situa-se, ainda, ao lado da Zona Industrial de Sorocaba, onde se encontram multinacionais e grandes empresas da cidade, e muito próximo à Avenida São Paulo, que dá acesso à Rodovia Raposo Tavares. A 10 minutos está, ainda, a região central de Sorocaba. Nas proximidades do Connect encontram-se, também, o Fórum Trabalhista de Sorocaba, Ministério do Trabalho, Ciesp Sorocaba e a Prefeitura (Paço Municipal) – com lago e pistas de caminhada -, Biblioteca Municipal e Câmara dos Vereadores. A 5 minutos dali, tem-se acesso ainda à Avenida Dom Aguirre, na altura do Parque das Águas.

Seus apartamentos possuem metragens que variam de 46 m² a 87 m², com possiblidade de personalização exclusiva pelo programa Personaliza Planeta. No espaço compartilhado, o morador contará com mais de 2.663,54 m² de infraestrutura em lazer (áreas cobertas e descobertas) garantindo, assim, vivências singulares.

O Personaliza Planeta possibilita ao cliente receber seu apartamento da forma como sempre sonhou. O programa foi criado para oferecer uma experiência única através da personalização de sua unidade sem a preocupação com obras e reformas. O apartamento é entregue com tudo executado e da forma planejada.

Dentre os itens oferecidos, o cliente poderá escolher composições de pisos e revestimentos de parede, composições de bancadas, louças e metais, equipamentos como churrasqueira a gás, ar condicionado e fechadura eletrônica e um projeto de forro com iluminação e sistema de som ambiente. Cada composição foi escolhida e pensada frente às novas tendências do mercado e necessidades dos moradores.

 

Sobre a Construtora Planeta

 Fundada em 1998, a Construtora Planeta é reconhecida no mercado por sua alta credibilidade e respeito ao cliente, bem como preocupação com sustentabilidade. Seu compromisso no cumprimento dos prazos de entrega, aliado à alta qualidade de seus produtos, faz da construtora uma das maiores e mais respeitadas do país.

A excelência de seus projetos, com arquitetura imponente, acabamento primoroso e execução impecável das obras, tem conquistado e atraído clientes e investidores cada vez mais exigentes quando o assunto é qualidade e alto índice de confiabilidade.

A solidez e idoneidade fazem da Planeta uma das construtoras mais atuantes do mercado e também uma das mais pontuais com seus prazos. Tais realizações a colocam como a 42ª maior construtora do Brasil, conforme ranking INTEC 2019. Ainda no ano passado, a construtora foi uma das vencedoras do Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho e figurou o ranking da revista VOCÊ S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. 

 

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no DNA da Construtora Planeta. Além de adotar políticas ecologicamente corretas em seus empreendimentos, como reutilização de água da chuva e uso de energia solar, entre outras, a empresa promove uma série de ações tendo sempre como foco a redução dos impactos ambientais, além de fomentar iniciativas sustentáveis em clientes, colaboradores e na comunidade.

A Planeta foi pioneira ao inaugurar em Sorocaba, em julho de 2019, a primeira usina de energia fotovoltaica da cidade com estação de carregamento de carros elétricos que utiliza energia limpa, neste caso, a solar. A usina está instalada no Espaço Planeta, no Campolim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.