07/01/2020 às 14h30min - Atualizada em 07/01/2020 às 15h41min

Moradores do Guaçu reclamam de mau cheio em estação de esgoto

Sabesp afirma que tomará providências quanto ao caso

- Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

Moradores do bairro Guaçu procuraram o Jornal da Economia para falar sobre o mau cheiro presente em algumas regiões do bairro devido a rede de bombeamento de esgoto administrada pela Sabesp no local. A rede de distribuição está localizada na Rua São Luiz e tem a função de direcionar os detritos recolhidos em outras regiões do município para o centro de tratamento de esgoto, localizado no mesmo bairro, entretanto munícipes da região afirmam que o odor de excrementos vindo da instalação tem se espalhado pelo bairro.

“É um cheiro horrível e que causa diversos inconvenientes, inclusive para comermos. Quem consegue se alimentar direito enquanto sente o cheiro de fezes?”, questiona um dos munícipes.

Incomodados com o ocorrido, que teria começado a cerca de dois anos, moradores afirmam que já procuraram a Sabesp em diversos momentos cobrando providências com relação ao cheiro, mas até o momento nada foi feito.

O Jornal da Economia questionou a Sabesp sobre as reclamações dos munícipes do Guaçu e sobre quais providências serão tomadas a respeito do caso. Segundo a administração regional da empresa, uma equipe será enviada para realizar a limpeza da estação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.