04/01/2020 às 20h58min - Atualizada em 04/01/2020 às 20h58min

Vivo oferece mais de 200 vagas de emprego em diversas cidades

Empresa tem oportunidades para cargos de nível médio e superior, principalmente na área de Tecnologia da Informação, em várias cidades brasileiras.

reprodução concursobrasil

Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, está com 245 vagas de emprego disponíveis. A maior parte dos cargos exige formação superior, mas também existem oportunidades para nível médio. Todos as vagas pedem requisitos e conhecimentos específicos relacionados ao cargo de atuação. Além disso, várias oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e é possível fazer cadastro no banco de talentos da empresa.

Entre os profissionais procurados pela empresa, estão analista de projetos, arquiteto de integração de sistemas, consultor de sistemas, desenvolvedor de big data e engenheiro de dados. Além das vagas na área de Tecnologia da Informação, a Vivo também procura profissionais de comunicação, administração e contabilidade, entre outros. Para nível médio, o principal cargo disponível é o de gerente de contas.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Dourados (MS), Fortaleza (CE), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

Vivo (Telefônica Brasil)

A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, estando presente em 17 países da Europa e América Latina. Inicialmente, a empresa foi formada pela fusão de companhias de celular da Telesp, antiga companhia estatal de telecomunicações, sendo fundada como parceria entre a Portugal Telecom e a espanhola Telefónica. Dessa forma, foi fundada a Telefônica Brasil.

Ao longo dos anos, a Telefónica comprou as ações da Portugal Telecom e passou a utilizar a Vivo como única marca comercial da Telefônica Brasil. Além de telefonia fixa, a empresa começou a oferecer telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura. Atualmente, a Vivo tem cerca de 87 milhões de clientes entre todos os serviços disponibilizados pela empresa.

Benefícios

A Vivo possibilita que o colaborador escolha os benefícios em uma plataforma digital. Entre as opções, estão vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e até mesmo academia. Para pais e mães, também existe possibilidade de ajuda com despesas escolares, de creche ou de babá dos filhos.

Na rotina de trabalho, a Vivo não possui um código de vestimenta e oferece oportunidade de trabalho remoto, horário flexível e folgas. A empresa também possui programas de voluntariado e de férias solidárias, de participação de resultados e de desenvolvimento educacional com desconto em cursos de instituições parceiras, além de cursos online.

Colaboradores da Vivo também possuem direito a plano de dados ilimitado, aparelho de celular moderno e ofertas em linhas de telefone fixo, banda larga e TV por assinatura.

Inscrições

Para concorrer a uma das 245 vagas de emprego na Vivo, é necessário acessar o site de recrutamento e seleção Gupy (clique aqui), encontrar a vaga desejada e clicar no botão “Candidatar-se para a vaga”. O interessado deve realizar cadastro no site o e-mail ou com a conta do Facebook ou LinkedIn e informar todos os dados e pessoais e profissionais para efetuar a inscrição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.