30/12/2019 às 15h40min - Atualizada em 30/12/2019 às 15h40min

Adolescente traficante tenta morder policial e termina detido em São Roque

Caso ocorreu no bairro Goianã

- Fotos: Divulgação / PM

Policias militares detiveram um adolescente na região do barro Goainã, em São Roque, no domingo (29). Segundo informações disponibilizadas pelas autoridades, uma equipe realizava uma patrulha pela Rua Duarte Coelho Pereira, quando notaram a presença de um grupo de indivíduos em atitude suspeita e que tentaram fugir do local quando notaram a aproximação da viatura.

Os PMs então seguiram o grupo e conseguiram interceptar um adolescente, que se mostrou agressivo durante a abordagem. “Ele ainda tentou morder um dos policiais e familiares passaram a hostilizar as equipe, mas de nada adiantou”, informou a corporação em nota sobre a ocorrência.

Foram localizados com o adolescente infrator uma sacola contendo R$ 1.650,00, 26 porções de cocaína, 36 porções de maconha e 70 pedras de crack. Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de São Roque, onde o adolescente ficou à disposição da Justiça.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.