11/08/2014 às 14h31min - Atualizada em 11/08/2014 às 14h31min

Vinícola Góes participa da tradicional Festa da Nossa Senhora Achiropita, em São Paulo

A empresa expõe sua marca de forma adequada e patrocina o evento que está na 88ª edição

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Uma das mais tradicionais festas de origem italiana no Brasil ocorre no bairro do Bixiga, em São Paulo. A festividade é uma homenagem da comunidade italiana a Nossa Senhora Achiropita, padroeira do bairro. O evento ocorre todos os sábados e domingos, até o dia 31 de agosto, a partir das 17h30.

A Vinícola Góes é a patrocinadora oficial da Festa da Nossa Senhora Achiropita. Os milhares de visitantes poderão degustar os vinhos Góes acompanhados de deliciosos pratos típicos da culinária italiana. Além de homenagear a padroeira do bairro, os participantes do evento estarão contribuindo para as obras sociais da igreja.  Para esse brinde, não poderia mesmo faltar os vinhos Góes!

 “A Vinícola Góes se orgulha em participar de um evento tradicional como a Festa da Nossa Senhora Achiropita. É sempre prazeroso e gratificante para nós! Prezamos pela valorização cultural e histórica da tradição italiana no país”, comenta Cláudio Góes, diretor geral da empresa.

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As do interior paulista produzem os vinhos de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento) e mantém ainda um campo experimental, onde são testadas diversas variedades de uvas, desde as européias, Cabernet Sauvignon, Merlot Tannat e Chardonnay – até as desenvolvidas no Brasil pela EMBRAPA, como a Lorena, Violeta, entre outras. Em Flores da Cunha, região de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos de vinificação e estocagem, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras e estão entre as marcas mais lembradas na produção nacional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.