08/08/2014 às 10h22min - Atualizada em 08/08/2014 às 10h22min

Inimigos/Mercearia São Paulo é campeão da Copa do Vinho e Maravilha vence a Copa São Roque

No último domingo,03, foram disputadas as finais da Copa do Vinho e Copa São Roque, no estádio do Quintinão.

Com um bom publico presente, a primeira final disputada foi da Copa São Roque, entre as equipes do Maravilha e Abramo,  vale lembrar que a equipe do Abramo completou apenas 1 ano de fundação, e mostrou que vai brigar sempre por titulo, como era de esperar um grande jogo, com forte marcação e grandes chances para os dois lados. Quando o jogo caminhava para a disputa de pênaltis, o atacante Clodo da equipe do Maravilha, em uma bela jogada abriu o placar, garantindo o titulo para a equipe do Vila Amaral, festa da torcida presente, e dos atletas dentro de campo. “ Foi um grande jogo, muito pegado, e um grande campeonato, sabíamos que teríamos dificuldades, mais graças a Deus deu tudo certo, e agora é comemorar com todos da Vila Amaral.” completou Carlão do time do Maravilha. 

Logo em seguida, foi a vez de Inimigos/Mercearia São Paulo e Dynâmica decidirem a Copa Cidade do Vinho, uma das competições mais forte da região.

As duas equipes fizeram um jogo digno de uma final, como muita emoção e raça, logo aos 5 minutos de jogo o zagueiro Alecão do Inimigos abriu o placar em um belo gol após cobrança de falta. Com o gol sofrido a equipe do Dynâmica foi para cima, mais a forte marcação do time do Inimigos não deixava o time chegar ao empate. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o capitão do Inimigos, Marcio, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, obrigando o técnico Aldrigo, a tirar um atacante e colocar outro volante, segurando o resultado no primeiro tempo.

No segundo tempo, as emoções continuaram, e aos 30 minutos, de tanto insistir , a equipe do Dynâmica chegou ao empate em uma  cobrança de falta. Logo após sofrer o empate, a equipe do Inimigos perdeu mais um jogador, o volante Sapão, que tinha entrado no primeiro tempo para recompor o setor, foi expulso, complicando ainda mais para a equipe.  Foram 10 minutos de um jogo ataque contra a defesa, o time do Inimigos mostrando muita raça e vontade, e com uma muralha no gol chamada Valério, que garantiu o empate, levando a decisão para os pênaltis.

Da disputa de pênaltis, novamente brilhou o goleiro Valério, que como toda experiência, defendeu uma cobrança, e o lateral Buiu fechou a serie em 5 a 4 , garantindo o titulo inédito a equipe do Inimigos.

“Foi muito sofrido, jogar 11 contra 11 já é difícil, imagine com 2 homens a menos, mais o time mostrou o porque é chamado de família, e com  muita raça e  vontade de vencer superamos qualquer obstáculo. Este ano o Inimigos completa 10 anos de historia, e no começo do ano, falei que ia ser um ano vitorioso, e a prova ta ai, para quem sempre criticou, disputamos dois campeonatos fortes este ano e vencemos os dois, só tenho que agradecer a todos!” comentou muito emocionado o técnico Aldrigo Prestes do Inimigos após o jogo.

Agradecimento

A Liga Desportiva São Roquense, parabeniza todas as equipes que disputaram as competições, e agradece o apoio do Departamento de Esportes, do Sindusvinho, Mercado São Roque, Vinhos Quinta do Nino, Cerveja Badra e Badra,  Vereadores Maurinho Góes, Donizete Carteiro, Toco e Guto Issa, Vidraçaria Decore, Dynamica Construtora, Comercio de Balanças São Roque, Restaurante Mercadão, Retifica de Motores J Rodrigues, Chumbinho, Roquinho da Cultura e Marquinho Chula e Liga Tudo Materiais Elétricos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.