Fundo Social de Mairinque realiza “Bazar de Mães” até o próximo dia 19

A venda das peças confeccionadas acontece na sede da instituição

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Fundo Social de Mairinque realiza “Bazar de Mães” até o próximo dia 19"

O Fundo Social de Solidariedade de Mairinque realiza até a próxima quinta-feira (19) um bazar com peças produzidas pelas participantes do Clube de Mães. Aberta ao público das 09h às 16h, de segunda a sexta-feira, a venda das peças confeccionadas acontece na sede da instituição, Praça Dom José Gaspar, nº 80, Centro da cidade.

O Clube de Mães é desenvolvido desde junho e nele as mães puderam aprender, de forma gratuita, técnicas de crochê, bordado, pintura e “patch aplique”, termo que se refere à aplicação de retalhos de tecido com cola ou pontos de costura. No bazar são comercializados tapetes, guardanapos e almofadas produzidas manualmente.

A presidente do Fundo Social, Fabiana Azzini, ressalta os benefícios das atividades desenvolvidas no Clube e parabeniza o envolvimento de todas às participantes. “No Clube de Mães, as mulheres aprendem diversos métodos para produção de trabalhos artesanais e isso é muito positivo, uma vez que esses ensinamentos possibilitam uma nova fonte de renda, trabalhando também a autoestima. Vale lembrar que nosso trabalho não seria tão efetivo se não fosse pela dedicação de cada participante e das professoras voluntárias, que muito abrilhantaram esse projeto, por isso parabenizo todas e agradeço imensamente por sempre acreditarem nos serviços oferecidos”.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Fundo Social através do telefone (11) 4708-2708.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.