12/12/2019 às 11h02min - Atualizada em 12/12/2019 às 14h02min

Espaço de corredor vira túmulo no Cemitério da Paz em São Roque

Jornal da Economia questionou a Prefeitura de São Roque sobre o caso

A administração do Cemitério Municipal começou a vender espaços de corredores no Cemitério da Paz, em São Roque, segundo denúncia enviada a nossa redação. De acordo com a denunciante, que terá seu nome preservado nesta matéria, a administração responsável pelo espaço do cemitério vendeu um “terreno” para um tumulo numa área de corredor entre as covas, na região da Rua 04, quadra 11.

A venda do espaço numa área de corredor não somente bloqueia a passagem das pessoas que tem entes queridos sepultados no cemitério como também acaba afetando as sepulturas em torno, como mostra as imagens anexas, onde a escavação chegou aos tijolos das covas ao lado.

O Jornal da Economia questionou a Prefeitura Municipal  sobre a venda do espaço e o posicionamento da administração sobre o caso. Em resposta, a administração municipal afirma que medida não impacta túmulos já existentes ou a passagem de pessoas entre os túmulos do cemitério. Confira a resposta completa da Prefeitura de São Roque através deste link. 

Simplesmente um absurdo isso, o mínimo que se espera é a paralisação do serviço e uma explicação convincente por parte da prefeitura.


Simplesmente é "assustador" e "inexplicável"  o que está ocorrendo no Cemitério da Paz em São Roque
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.