Vereador Toco é o novo Presidente da Câmara de São Roque

Legislativo são-roquense elege sua nova mesa diretora

Por -Foto: Divulgação
1539 1 Min

A Câmara Municipal de São Roque elegeu nesta segunda-feira (02) sua nova mesa diretora, que atuará no comando do legislativo são-roquense no ano de 2020.

O Vereador Toco foi eleito o presidente da Câmara Municipal e contará em sua mesa com a companhia dos parlamentares Júlio Mariano (1° vice-presidente), Rafael Tanzi (2° vice-presidente), Etelvino Nogueira (1° secretário) e Alacir Raysel (2° secretário).

Toco já foi presidente da Câmara de São Roque duas vezes (em 2007 e 2008) e foi eleito para seu terceiro mandato como chefe do legislativo com 10 votos para sua chapa “Legislativo Independente”.

O mandato da nova mesa diretora irá de 1° de janeiro 2020 a 31 de dezembro de 2020.


Notícias Relacionadas »