02/12/2019 às 10h26min - Atualizada em 02/12/2019 às 10h26min

Postura preventiva faz Construtora Planeta receber título ‘Amigo do Bombeiro’

Assessoria de Imprensa
divulgação

A Construtora Planeta recebeu neste mês de novembro o título “Amigo do Corpo de Bombeiros”, em cerimônia de premiação realizada no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”. O evento “Corpo de Bombeiros – 57 anos de desafios e coragem”, que comemorou os 57 anos da instituição na cidade, contou com a presença de diversas autoridades militares e civis.

 

Representando a Construtora Planeta, estiveram presentes os diretores Guilherme Granha e Sandro Souza, que receberam um certificado e uma réplica do caminhão vermelho utilizado pelos Bombeiros e que já é marca registrada da instituição. A condecoração “Amigo do Bombeiro” é concedida a personalidades que colaboram direta e indiretamente com a corporação. A Planeta foi homenageada graças a iniciativas preventivas como a correta e exemplar instalação de sistemas de proteção contra incêndio em todos os empreendimentos construídos pela empresa. A companhia tem grande preocupação com o cumpriamento das normas de combate a incêndio nos seus mais altos padrões.

 

Segundo o Capitão PM Nerval Correia Filho, responsável pela Comunicação Social do 15º Grupamento de Bombeiros, a construtora é referência em medidas preventivas de incêndio, o que contribui efetivamente para a redução de sinistros. “Assim, consideramos a empresa parceira e amiga da nossa corporação, pois, além da diminuição de incidentes, dá exemplo de cidadania e conscientização ao adotar medidas preventivas visando a segurança e bem-estar de clientes e da comunidade”, destaca. 

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.